Turismo potiguar em evidência na 10ª edição da Femptur

Em sua 10ª edição, a Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte (Femptur) vai acontecer nos próximos dias 26 e 27 de abril, no Centro de Convenções de Natal. O evento terá a participação de cerca de 50 municípios potiguares, o que significa quase um terço da oferta total do Rio Grande do Norte, já que o Estado reúne, ao todo, 167 municípios.

Apresentando exposição de artesanato, espaço da agricultura familiar, palco de apresentações culturais, praça da alimentação e espaço kids raiz, a Femptur estará aberta das 14h às 22h, nos dois dias. As inscrições são gratuitas, via link ou no próprio Centro de Convenções mediante rápido credenciamento.

Assim, como nos anos anteriores, haverá premiação para os três melhores estandes nas modalidades Ambientação, Originalidade e Interatividade. Todos os municípios que participarão da 10ª Femptur receberão homenagens em momento de integração do Turismo do RN, no palco principal.

Para Antonio Roberto Rocha, um dos diretores da Argus Eventos, que promove a Femptur, a feira é única neste formato em todo o Brasil. “Em geral, as feiras de Turismo pelo país mostram produtos nacionais e internacionais. A Femptur, por sua essência, é eminentemente potiguar. Mostramos os destinos turísticos do RN, o artesanato, a cultura e a agricultura familiar, entre outros segmentos. É uma feira para o norte-rio-grandense conhecer (e valorizar) o RN”, explica.

O também diretor da Argus Eventos, Gustavo Porpino, comenta que: “A Femptur se fortalece no propósito de incentivar as viagens dentro do próprio RN, apresentando inúmeras localidades turísticas ainda pouco conhecidas!”. Segundo Porpino, destinos como Galinhos, Touros, Monte das Gameleiras, Serra de São Bento, Lagoa Nova e Santa Cruz, ainda precisam ser visitados por boa parte dos norte-rio-grandenses”.

A Femptur tem apoio do Governo do Estado do RN, Prefeitura de Natal, Sistema Fecomércio, Sebrae, Banco do Nordeste, Serhs Natal Grand Hotel & Resort, Datashow Brasil e as entidades ABIH-RN e Natal Convention e Abav-RN. Realização da Argus Eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial