WhatsApp testa função para destacar contatos que estiveram online recentemente

O WhatsApp prepara uma função para destacar contatos que estiveram online recentemente. Encontrada na compilação 2.24.9.14 da versão Beta do mensageiro, o recurso busca incentivar a criação de conversas com pessoas com quem você nunca interagiu antes, mas estão salvas na lista do celular.

A seção chamada “Online recentemente” aparece na lista de contatos do WhatsApp, acessível pelo botão do canto inferior direito da tela, conforme apurou o site WABetaInfo nesta terça-feira (16). A área aparece no topo da página, destacando todos os perfis que estiveram no mensageiro recentemente e, abaixo dela, são reunidos os demais números salvos.

Assim como a lista de contatos sugeridos, a seção “Online recentemente” busca incentivar a interação entre usuários e facilitar o encontro de “números esquecidos” na agenda do aparelho. Ainda que o recurso não mude a experiência com o mensageiro de forma drástica, ele pode tornar as conversas mais convenientes e ajudar você a manter contato com pessoas de interesse.

Em testes no WhatsApp
Por enquanto, a função está disponível exclusivamente para testadores do WhatsApp Beta. Muito provavelmente, o recurso também deve ser implementado no mensageiro para iOS.

Fonte: TecMundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial